twitter
rss

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".

Estamos nos preparando para o encerramento do ano letivo de 2010. Podemos considerar que foi um ano muito proveitoso. Foi um ano de trabalho, de organização da escola, de reformas, de planejamento, de adaptação, de reajuste das coisas, de lutas e acertos, enfim de arrumar a casa.
Tivemos muitas realizações como a nossa Festa Junina, a Copa da Amizade, Mostra Cultural, Festa Brega na Semana da Criança, Mostra de Ciências, Mostra do Programa Mais Educação, a nossa confraternização dos professores e estamos nos preparando para a Festa de Formatura dos alunos de 5° ano na sexta feira dia 17/12.
A Secretaria nos proporcionou cursos para o nosso aprimoramento durante o ano todo: Pró Letramento de Português e de Matemática, Ciências Hoje, Formação para os professores de 5° ano, Formação para os professores que ministraram as aulas para o Programa Aprender Mais, Palestras e Seminários. Tivemos também formações na escola e muitas vezes com a participação dos próprios professores como: a formação dada pelos professores de Educação Física, pelos professores de Artes, a Formação sobre a visita a Sala São Paulo e a Formação sobre as Estratégias de Leitura.
Houve um intercâmbio muito grande entre os professores, como também muita troca de experiências e de sugestões de atividades. Tivemos um ambiente agradável de trabalho, todos se mostram felizes e com muita esperança no futuro.
O nosso Blog foi um ponto alto do nosso trabalho; publicamos muito do nosso trabalho e os pais e alunos puderam acompanhar, haja vista que estamos com mais de 7.000 acessos.
Para o próximo ano seremos brindados com a troca do nosso mobiliário logo no início do ano e teremos a nossa tão sonhada sala de informática; estamos com muitas idéias e planos para um trabalho cada vez melhor com o objetivo de poder proporcionar aos nossos professores um lugar agradável de trabalho e aos nossos alunos um ensino de qualidade.
A Coordenação agradece o empenho e esforço dos nossos professores e a confiança que os pais dos nossos alunos têm depositado no nosso trabalho.

"A educação modela as almas e recria os corações. Ela é a alavanca das mudanças sociais.”

Paulo Freire

Nilce Camargo Rezende
Coordenadora da UE

0 comentários:

Postar um comentário