twitter
rss

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".

No último dia 09 de abril aconteceu na nossa escola A ENTREGA DOS UNIFORMES. Horas que antecederam a cerimônia houve lanche especial e malabaristas. Para o grande momento, nossas crianças contribuiram com 2 apresentações uma de DANÇA e outras de CORAL, sob coordenação das professoras Sandra e Elaine respectivamente. A terceira apresentação foi caracterizada como dança circular composto pelas mães do conselho, pelos integrantes do Mais Educação ,profª Sandra e algumas meninas dos 5º anos.
Segue as fotos do evento:

















Até a próxima postagem...



Sandra

1 comentários:

  1. O tempo e a vida

    Antes, eu era um embrião
    Lágrimas não havia em mim
    Minha lágrima de grão
    Era de um paz sem fim.

    A borbulhar no ventre
    Minha mãe me protege
    Com seu puro amor, dentre
    A segurança elege.

    Paz e sossego pra mim
    Segurança é uma magia
    No aquoso mundo carmim
    Harmoniosa nostalgia

Postar um comentário