twitter
rss

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".

Desde o ano passado a Prefeitura de Diadema trouxe para o José Martins o programa Mais educação. Que tem como objetivo, proporcionar às crianças do 1º ao 3º ano, oportunidades de adquirir conhecimento através de atividades planejadas e desenvolvidas na escola pela Prefeitura de Diadema em parceria com o Governo Federal.

Além do ensino regular em sala de aula, o aluno participa de atividades culturais, esportivas, ambientais, e de lazer em outros equipamentos da prefeitura (dentro e fora da escola), para que as mesmas tenham experiências diferenciadas que contribuam para o seu processo de ensino e aprendizagem.

A adesão ao Programa Mais Educação è gratuita.
Basta assinar o termo de adesão e o aluno passará a ter uma jornada de sete horas diárias, cinco dias por semana, com segurança, alimentação e um mundo de conhecimentos.


Gostaria de agradecer a direção do José Martins por nos conceder um espaço aqui no blog, onde divulgaremos o trabalho que é desenvolvido na escola.

Atenciosamente
Professor Lucas Costa




Nas formações do dia 30 de maio tivemos como palestrante a professora Luciene Zampieri, professora do José Martins. Nessa palestra foi relatado sua prática com os alunos do 1º ano a respeito da aprendizagem de Matemática envolvendo os tópicos de unidade, dezena e centena.




Até mais,




Sandra